29 setembro, 2005

Recomeçar

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cançou...
O que importa é que sempre é possível e necessário "recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova chance a sí mesmo...
É renovar as esperanças na vida e, o mais importante...
Acreditar em você de novo.

Sofreu muito neste período?
Foi aprendizado...

Chorou muito?
Foi limpeza da alma...

Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia...

Sentiu se só por diversas vezes?
É porque fechastes a porta até para os anjos...

Acreditou em tudo que estava perdido?
Era o início da tua melhora...

Onde você quer chegar?
Ir alto?
Sonhe alto...
Queira o melhor do melhor...
Se pensamos pequeno...
Coisas pequenas teremos...
Más se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos
pelo melhor...
O melhor vai instalar em nossa vida.

Porque sou do tamanho daquilo que vejo,
E não do tamanho da minha altura."

( Carlos Drumond de Andrade)

2 comentários:

Paulo Roberto Gaefke disse...

Por favor, corrija o pequeno engano: texto "Recomeçar", que também é conhecido por Faxina na Alma que está em seu belo site em
atribuido indevidamente por diversos sites na Internet ao Carlos D. de Andrade, é de minha autoria e está no meu livro Decidi Ser Feliz e no CD de Mensagens Toque na Alma, além de diversos sites pelo Brasil, como:
www.meuanjo.com.br/recomecar.php
www.netmarkt.com.br/mensagens2002/1324.html
http://www.pensador.info/p/nao_importa_onde_voce_parou/1/
no meu site meu anjo www.meuanjo.com.br, onde tenho muitas outras mensagens e se desejar pode usar a vontade, só lhe peço que coloque os créditos nas mensagens. Muito obrigado e Feliz 2008

Ana Gabriela Ataíde disse...

Excelente motivação, todos os no mundo comercial precisam, todos temos os nossos momentos, então coragem e bons negócios.
Ana Ataíde